ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil

Bom dia meus amigos! Tudo bem com vocês?!

Hoje irei falar de um assunto muito importante que é sobre uma instituição que faz um belo trabalho cuidando de crianças com câncer que é o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil . Vocês devem estar pensando: “João eu vim aqui para ver antenas e etc…porque este post?”. Meus amigos este será o primeiro post que faço do tema e pretendo a cada duas semanas ou uma vez por mês divulgar uma instituição e sabem porque? Acredito que se cada um fizer um pouco, nem que seja algo pequeno este pequeno se tornará grande e ganhará dimensões e nós que fomos privilegiados com uma saúde que muitas vezes não sabemos dar valor e nos deparamos com pessoas em situações que nos dão vergonha de nós mesmos – Será que nínguem nunca conheceu um portador de restrições físicas que batalha e que faça um trabalho impecável? Eu já conheci vários e tenho amizade com algumas pessoas assim, então, acredito que tendo minha saúde perfeita posso fazer este mínimo. E vocês me perguntam: “Tá João e porque não um blog alternativo para tratar destes assuntos?” – Meus amigos eu acredito que quem está no comercio, quem lida com o público tem não só o dever mas a obrigação de prestar as pessoas informações e ajudar o próximo por sua condição de estar junto das pessoas e poder ser um canal para tal. E eu, como vendedor de artigo para antenas posso dizer uma coisa – Confio muito em meus clientes pois todos tem algo em comum : Se você adquire uma antena, um receptor, um lnbf mais potente significa que você busca uma coisa – Qualidade. E este “gostar de qualidade” não só para si, mas, para toda sua família, pois muitos de vocês que lêem tem suas famílias e filhos e tenho certeza que muitos fizeram uma aquisição desta por causa da família então meus amigos se eu vejo este lado belo em meus clientes que procuram sempre o melhor para si e para suas famílias é então porque vejo pessoas que buscam o melhor para as pessoas ao redor. E porque não “Expandir” esta qualidade e este lado de querer o melhor para garantir o melhor ao próximo?

Leiam este portifólio que montei meus amigos e vocês estão mais do que autorizados a utiliza-lo em correntes por e-mail, divulgação e etc- afinal se você não tiver tempo para ir fazer um voluntáriado ou ainda não tem recursos financeiros disponíveis, por favor, pelo menos divulguem – copiem a imagem e passem para frente aos seus amigos por e-mail – O coração de vocês agradecerá imensamente e estas crianças também. Cliquem na imagem para serem direcionados ao site do ITACI :


Esse post foi publicado em Comunitário. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário